Vamos ajudar os camaradas do Grupo Angoleiro Sim Sinhô.
Abaixo a mensagem do Deh:
Amigos e amigas, a cultura popular amanheceu mais triste neste dia de São José.
No Rio Vermelho, na tarde de ontem, um acontecimento infeliz para a família Angoleiro Sim Sinhô. Em um acidente, o fogo colocou abaixo a casa de nossos irmãos Cacá, Gisa e Enzo. A família perdeu TUDO que possuía de material, incluindo roupas e documentos. No local, além de moradia da família, funciona também a sede do Grupo de Capoeira Angola Angoleiro Sim Sinhô de Floripa, gentilmente construído e cedido para esse fim pela família proprietária da casa. No centro cultural, além de aulas de capoeira para a comunidade, acontecem também aulas de jiu-jitsu e yoga.
Na mesma casa que o fogo derrubou, vários mestres da cultura popular fizeram pouso, sempre com muito conforto oferecido pelos anfitriões. Entre eles, mestre Plínio (SP), Môa do Katendê (BA), Lua de Bobó (BA), Russo (RJ), Pelé da Bomba (BA) entre outros, além de nosso professor Téo, que estava morando no local.
Peço, com humildade, ajuda para reconstruir esse NOSSO espaço, que é de todos os capoeiristas e admiradores da cultura popular. Roupas em bom estado para homem, mulher e um adolescente; móveis e eletrodomésticos; material de construção; mão de obra e qualquer outro tipo de ajuda são bem vindas. No nosso blog está a conta disponível para ajudas em dinheiro.
Telefones para contato (48) 9101-3744 e (48) 8842-4246
emails: deh_farias@yahoo.com.br ou capoeira-angolateo@googlegroups.com
www.angoleirosimsinhofloripa.blogspot.com
Vamos levantar dessa rasteira com muita elegância (como pedem os velhos mestres).
Asè!!!
André Farias